Quanto custaria realizar minha construção?

Boa tarde, tenho esse Lote e gostaria de fazer dois pavimentos, na parte térrea uma sala ampla que possa ser usada para manicure ou salão de cabeleireiro e na parte superior fazer salas comerciais.! Qual o valor aproximadamente que eu iria gastar ?

Quanto custaria realizar minha construção?

Boa tarde, tenho esse Lote e gostaria de fazer dois pavimentos, na parte térrea uma sala ampla que possa ser usada para manicure ou salão de cabeleireiro e na parte superior fazer salas comerciais.! Qual o valor aproximadamente que eu iria gastar ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Rafinha, bom dia!

Uma construção planejada diminui o custo, assim sendo, comece pelo Projeto para não ter desperdício de tempo e material. A título de ilustração te faço uma pergunta: essa região da cidade permite edificação comercial ou de serviços?

A CKS Consultores elabora Projeto Arquitetônico, aprova junto a Prefeitura, elabora planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro para execução da obra, bem como desenvolve os demais projetos essenciais à obra: Estrutural, instalação elétrica e hidráulica e outros.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

O legal de construções comerciais é que o aluguel e a revenda saem muito em conta. Pelos casos que vejo aqui o preço de venda pode chegar a R$4000/m² e a construção gastou R$2000/m²

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É preciso fazer estudo dos ventos, solar e avaliar a condutividade térmica dos materiais. Caso contrário, irá perder clientes pelo excesso de gasto com energia para refriar e iluminar. O projeto elétrico precisa levar em conta os conceitos de eficiência energética aplicados ao tipo de atividade exercida.

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Peça para que elaborem o projeto levando em conta o máximo que quer gastar. Utilize o steel frame, pois vai ser mais rápido para construir ou wood frame. Em 5-8 meses entregaria acabada.

Se quiser, poderemos elaborar o seu projeto e dar o orçamento preciso para a sua construção e o melhor, com garantia. Pode parcelar em 18x no cartão.

Responder
Agnaldo  Dantas
Dantas Prestadora De Servicos (Campina Grande do Sul, Paraná) Dantas Prestadora De Servicos - há 6 anos

Bom dia isto depende muito do tipo de solo q vc tem ..pois a locação e quantidade de sapatas espessuras de ferragem podem acrecer seus gastos mais varia em R$1200 até R$1700 dependendo muito da qualidade de material q irá usar....Att Dantas

Responder
Leandro
Roof - Construções E Reformas (Viamão, Rio Grande do Sul) Roof - Construções E Reformas - há 6 anos

Olá Rafinha

São muitas variáveis que definem o preço de uma construção, mas não sendo nada de excepcional em torno de R$ 450,00/650,00 0 metro quadrado de mão de obra e o material corre + ou - junto, então com material uns R$ 1.300,00 o metro quadrado, querendo ver meus trabalhos pesquise pelo nome de roof naquele site que desapega.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região