Preciso retirar o carpete de 2 dormitórios, sala, escada e corredor e colocar um novo piso. Também preciso pintar a casa. O total da casa é 68m2. Quanto pode custar?

Preciso retirar o carpete de 2 dormitórios, sala, escada e corredor e colocar um novo piso. Também preciso pintar a casa. O total da casa é 68m2.

Preciso retirar o carpete de 2 dormitórios, sala, escada e corredor e colocar um novo piso. Também preciso pintar a casa. O total da casa é 68m2. Quanto pode custar?

Preciso retirar o carpete de 2 dormitórios, sala, escada e corredor e colocar um novo piso. Também preciso pintar a casa. O total da casa é 68m2.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

50 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: Cerca de 70 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Gerson
Gps Hidráulica Pintura E Reformas (Poá, São Paulo) Gps Hidráulica Pintura E Reformas - há 5 anos

Aproximadamente 9.000

Responder
Florindo Moraes
FMS-Revestimentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FMS-Revestimentos - há 5 anos

Boa tarde Geovanna,referente a sua reforma quero lhe deixar mas tranquila e certa do seu orçamento,é preciso uma visita técnica para melhor visualisar a sua solicitação seria muito injusto passar o valor sem uma visita,ok fico no seu aguardo para melhor lhe atender.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Olá Boa Tarde Giovana tudo Bem? Esperamos que sim .

Quanto a sua solicitação nos procure Godoy Empreiteira Nós Vamos até vc sem custo algum para fazer um orçamento justo ok estamos aguardando será um prazer em atendela Grato José Carlos .

Responder
Claudemir
Acl (Jundiaí, São Paulo) Acl - há 5 anos

Fica difícil opnar, tendo em vista que muitos colegas estão dando valor fechado a revelia, sem levar em conta que as medidas de áreas de piso não são as mesmas das paredes, as condições em que se encontram ambos (pisos e paredes, o grau de dificuldade, se o imóvel está vazio sem mobílias e sem moradores, o tipo de material que será utilizado pelo cliente,enfim.., aconselho o cliente a solicitar orçamento presencial para diminuir o risco de surpresas desagradáveis após fechar com algum prestador.

Responder
Claudinei
Construção Oliveira (Indaiatuba, São Paulo) Construção Oliveira - há 5 anos

Boa tarde prazão fazer um orçamento e te dá o valor correto é preciso ver o serviço aí tem muito orçamento sem ver então pode ser que se fechar com alguns deles possa ser que o valor venha a mudar então o meu valor de mão de obra tenho que ver a respeito eu tenho uma empresa que teme muita responsabilidade e compromisso com os meus clientes MLP construções

Responder
Sidney
EGX DREAM HOUSE (Poá, São Paulo) EGX DREAM HOUSE - há 5 anos

Boa tarde Sr. Geovanna, tudo bem ? Prazer meu nome é Sidney.

Com base na dúvidas que a Sra. nos apresenta podemos passar a base de valores que custa cada etapa da sua reforma por m2, pois não sabemos a metragem de carpete e também qual modelo de piso da preferência da senhora para revestir no lugar do carpete. Peço que siga as informações abaixo, qualquer dúvida nos contate-nos. Abraço!

M2 da pintura: 15,00 reais

M2 da remoção do carpete: 3,80 reais

M2 do piso varia conforme o modelo e tamanho.

Com essas informações espero que a senhor tenha consciência do custo da reforma. Abraço.

Responder
Alexandre Inacio dos Santos

remoção 68 8,00 544,00

regularização 68 3,00 204,00

instalação 68 35,00 2.380,00

Pintura 272 15,00 4.080,00

ART 1 650,00 650,00

NF 1 0,12 942,96

TOTAL 8.800,96

Esta proposta contempla mão de obra qualificada, ART (anotações de responsabilidade técnica e nota fiscal de serviços.

Somos uma empresa pronta a lhe atender com excelência.

Responder
Francisco Da C Guilherme dos Santos

Bom dia!

Você gastaria +- 8.280,00 pra fazer tudo

Responder
Alvino correa
Pequenos Reparos (Louveira, São Paulo) Pequenos Reparos - há 5 anos

Mais ou menos 3500 a 4000

3 fotos
Responder
Oswaldo  de Sena
Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. (Praia Grande, São Paulo) Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. - há 5 anos

Bom dia. A retirada do carpete, te custará R$3,50 o metrô quadrado, a colocação do piso novo frio, te custará R$20,00 por metro quadrado, a pintura, te custará R$6,00 o metro quadrado para duas de mãos, e se for preciso aplicar massa corrida, será cobrado R$4,50 por metro quadrado aplicado.

Responder
Paulo Castro
CV Reparos Elétricos e Hidráulicos e Reformas (Uberlândia, Minas Gerais) CV Reparos Elétricos e Hidráulicos e Reformas - há 5 anos

Bom dia qual seria o tipo de piso de Paulo Henrique Rodrigues de Castro

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região