casa de jardim

quanto custaria esta esta casa da foto e quantos m2 tem a mesma? o piso é madeira ou cerâmica?

casa de jardim

quanto custaria esta esta casa da foto e quantos m2 tem a mesma? o piso é madeira ou cerâmica?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 6
Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Manoel bom dia.

A metragem dela deve ser algo aproximadamente em 90m2 (contando os dois pavimentos) lembrando que isso é uma estimativa.

Para se construir dependemos de algumas informações ex: o tipo de solo, como voce quer o acabamento, onde esta localizado o terreno, e etc.

Nós estamos em SP e conseguimos fazer o que esta pedindo.

Se quiser entre em contato.

Att.

Responder
Rogério
Particular - há 8 anos

Ei Manoel,

boa tarde,

estou procurando uma ideia semelhante a esta, estou planejando construir em um terreno 10 casas em madeira para locação, seria possível enviar + fotos do interior e a distribuição das peças?

sds,

rogério

Guaiba-RS.