Casa e garantia

Gostaria de saber de quantos comodos há nesta casa e composta. Quais são as condições de pagamento e dão garantia?

Casa e garantia

Gostaria de saber de quantos comodos há nesta casa e composta. Quais são as condições de pagamento e dão garantia?

CASA PRÉ FABRICADA_407021
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Lillian Melo

Marcia. Boa Tarde.

É bem difícil supor quantos cômodos formam essa casa utilizando somente essa foto. Não sei se buscou essa imagem na internet, mas pelo tipo de construção, parece casa americana.

Se está buscando algum projeto semelhante, recomendo que busque um profissional, apresente essa imagem como referência e defina junto com ele seu plano de necessidade para chegarem aos ambientes que a casa terá.

Espero ter ajudado.