Como solucionar problemas na central de Interfone?

Caros,

Boa tarde

Estou necessitando de um profissional que mexa com interfone. Sou sindico de um prédio e estou com uns probleminhas.

Como solucionar problemas na central de Interfone?

Caros,

Boa tarde

Estou necessitando de um profissional que mexa com interfone. Sou sindico de um prédio e estou com uns probleminhas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Cecilia
Agility Comp (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Agility Comp - há 6 anos

Bom dia Ricardo,

Recomendo que procure empresas especializadas e que tenham atendimento rápido para urgências, de preferência que fiquem localizadas próximas do seu condomínio, problemas de interfonia inteferem diretamente na segurança, sem contar o conformo dos condôminos.

Profissionais liberais também são recomendados, desde que sejam de confiança e tenham disponibilidade para tal.

Atenciosamente,

Juan

Responder
Rubens Ferreira
Redesystem Telecomunicacoes (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Redesystem Telecomunicacoes - há 6 anos

Ola..dependendo das condições da sua central e da fiação do predio fica inviável a reparo, com as novas tecnologias podemos fazer com que as ligações a portaria toquem no telefone fixo da unidade ou no celular via aplicativo ou ate mesmo na SmartTV. A um custo muito baixo e instalação instalacao rápida...aguardo contato.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Procure em instaladores de interfone, esses profissionais também fazem reparos...