Cercas de Eucalipto

Qual a Opinião sobre as Cercas de Eucaliptos, é uma Boa para pequenas áreas?

Cercas de Eucalipto

Qual a Opinião sobre as Cercas de Eucaliptos, é uma Boa para pequenas áreas?

Pergunta feita sobre o projeto Vai colocar cerca ou muro em casa? Veja quais fechamentos escolher
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Samuel
Particular - há 7 anos

Tenho uma casa quatro águas no sitio que eh de 2 ectares. Quero fechar por conta dos vezinhos as duas laterais esauerda e direita e a parte de tras e frente. Sendo que na frente qro fzr tipo um muro pequeno e uma entrada larga para portão. Quero ter privacidade e manter a originalidade do local. O que recomenda? Pensei em cerca de concreto e plantar abustres em toda laterias.

Tarcisio  Souza
Sl Construtora Ltda. (Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco) Sl Construtora Ltda. - há 7 anos

Em locais de região com poucas chuvas seria um boa solução de estética agregada aos fatos custo/benefícios. Por quê região com pouca chuva? Você teria que está sempre fazendo manutenção da Madeira, além de ser uma madeira frágil e de difícil manutenção quando está em um estágio avançado de deterioração. O ideal seria trabalhar em locais fechados, ou utilizar uma resina apropriada para madeiras em eucaliptos, que já estão sendo vendidas no mercado e dão uma vida util de pelo menos 5 anos.