Para aplicar um cimento queimado em uma tonalidade mais clara na parede tenho que retirar a cor atual?

Coloquei na parede cimento queimado porem achei que ficou muito escuro,nem deixei o aplicador fazer a segunda demão.Gostaria de saber se é possível colocar um novo cimento queimado (com tom mais claro) por cima, ou preciso voltar a parede de cor branca?

Att

Para aplicar um cimento queimado em uma tonalidade mais clara na parede tenho que retirar a cor atual?

Coloquei na parede cimento queimado porem achei que ficou muito escuro,nem deixei o aplicador fazer a segunda demão.Gostaria de saber se é possível colocar um novo cimento queimado (com tom mais claro) por cima, ou preciso voltar a parede de cor branca?

Att

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Marçal Romero Araujo

Você tem que misturar cimento branco para conseguir clarear ou fazer várias tonalidades até rajado na sua mistura.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região