Como azulejar em volta da janela?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Vital
Plena Obras (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Plena Obras - há 7 anos

Iraildes,

Vou lhe dar uma sugestão. Ao invés de azulejar a borda da janela, aplique pastilhas ou barras decorativas que apresentam um resultado bem melhor e são bem mais fáceis de aplicar. Anexo algumas aplicações.

3 fotos
Responder
Joaber  Manoel da Silva
Pintura Casa Nova (Cubatão, São Paulo) Pintura Casa Nova - há 7 anos

Tem que se fazer o esquadramento da janela ,para o lado do qual vai o revestimento,deixar um espaço de requadramento para tambem ser revestido,se quiser para deixar mais charmoso ,use cantoneira de aluminio para tirar as quinas dos revestimentos,espero poder ter ajudado dona Iraildes,abs.

Responder
Daniela Pacheco
Prestativa Restaurações E Reformas (São Bernardo do Campo, São Paulo) Prestativa Restaurações E Reformas - há 7 anos

Tem que ser feito recortes nas peças acompanhando as medidas da janela.Como este recorte é feito com maquina serra marmore, chame um profissional capacitado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região