Como fica pressa mesa na parede?

Como faz para a mesa ficar pressa na parede?

Como fica pressa mesa na parede?

Como faz para a mesa ficar pressa na parede?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

CARIATI ARQUITETURA
Cariati Arquitetura (Tatuí, São Paulo) Cariati Arquitetura - há 8 anos

Bom dia, Jozi

Para fixar a mesa de madeira na parede você tem que fixar(chumbar) antes uma estrutura metálica para fazer o apoio da mesa.

Ou seja , montar uma estrutura que sustente a mesa suspensa, veja com um serralheiro de sua cidade para te dar mais detalhes, de qual estrutura vai se encaixar no que você esta imaginando.

Sem Mais Cariati Arquitetura

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região