Como fixar prateleira de metalon no teto de gesso?

Como fixar essa estrutura suspensa?

Como fixar prateleira de metalon no teto de gesso?

Como fixar essa estrutura suspensa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Mauro Machado
Engesus - Engenharia Sustentável (Campinas, São Paulo) Engesus - Engenharia Sustentável - há 7 meses

Bom dia. Não pode fixar nada no teto de gesso, nem luminária pesada. Necessário fixar ela na laje.. e verificar o peso que será colocado sobre ela, pois pode ser que a bucha do parafuso não suporte o peso... compre bucha compatível com o peso que será colocado nessa prateleira.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região