Como inserir uma cascata em um pergolado?

Como inserir essa cascata em um pergolado? Pode ser as cascatas de mercado ou deve ser feita uma personalizada pro pergolado?

Como inserir uma cascata em um pergolado?

Como inserir essa cascata em um pergolado? Pode ser as cascatas de mercado ou deve ser feita uma personalizada pro pergolado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Com um pergolado metálico, consegue facil inserir uma cascata normal linear do mercado;

A disposição;

Ketlin
Montanari Arquitetura (Blumenau, Santa Catarina) Montanari Arquitetura - há 5 anos

Boa tarde, Michelly! Algumas cascatas de embutir disponíveis no mercado brasileiro serviriam para o caso em questão (não colocarei link porque o Habitíssimo não permite) e algumas exigiriam que o perfil do pergolado na área de embutir a cascata fosse maior.

No pergolado da foto, a estrutura metálica, por ser oca, permite passar a tubulação de água por dentro dos perfis dos pilares e vigas.

Responder
Marco Aurélio Gonçalves de Moraes

Boa noite, Michelly.

Tem de ver como é o pergolado. Qual material. De onde sairá a agua e para onde vai.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região