Como posso aumentar a largura da bancada?

Instalei a bancada de granito e achei q ficou estreita. Ela tem 36 cm livre mais 2 cm de frontão. Gostaria de aumentar 5 cm na largura. Pensei em misturar material, madeira, assentar um revestimento, mas não sei como. Em breve farei um gabinete de armários embaixo. Obrigada

Como posso aumentar a largura da bancada?

Instalei a bancada de granito e achei q ficou estreita. Ela tem 36 cm livre mais 2 cm de frontão. Gostaria de aumentar 5 cm na largura. Pensei em misturar material, madeira, assentar um revestimento, mas não sei como. Em breve farei um gabinete de armários embaixo. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Rafael
MORS (São Paulo Zona Centro, São Paulo) MORS - há 3 anos

Juliana, boa tarde.

Para aumentar essa bancada sem ficar com um recorte ou acabemento ruim, você pode optar em fazer a extensão da bancada com uma pedra no mesmo material e depois revestí-la com porcelanato líquido a base de resina ou resina epóxi.

Existem diversas empresas no mercado que desenvolvem esse tipo de bancada resinada ou até aplicação do porcelanato líquido, consulte as empresas que atuam na sua região.

Estamos à disposição.

Atenciosamente,

MORS.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região