Conserto de exaustor para cozinha

Onde posso consertar o motor do exaustor da minha cozinha? Ele é do modelo redondo, instalado na parede, perto do fogão e é antigo. Não gostaria de comprar um novo, pois teria que quebrar a parede para instalá-lo.

Conserto de exaustor para cozinha

Onde posso consertar o motor do exaustor da minha cozinha? Ele é do modelo redondo, instalado na parede, perto do fogão e é antigo. Não gostaria de comprar um novo, pois teria que quebrar a parede para instalá-lo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Eng. Mauricio Jeronymo

Recomendo a loja Irmãos Albini situada na rua Gomes Carneiro em Ipanema. Não têm o menor preço, entretanto, tem a qualidade do serviço garantia, pois trabalham no ramo a duas gerações e atendem a diversas empresas e indústrias no Rio de Janeiro.