Quanto pode custar a construção de um anexo para cozinha?

Quanto custa construir um anexo para uma cozinha nova, medindo em torno de 3m por 6 m, deixando-a pronta para uso?

Quanto pode custar a construção de um anexo para cozinha?

Quanto custa construir um anexo para uma cozinha nova, medindo em torno de 3m por 6 m, deixando-a pronta para uso?

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 31.500
até
R$ 40.000
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Rubens
Construtora Gera Investe Finança (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Construtora Gera Investe Finança - há 7 anos

Cara Maria, não sei como os amigos que lhe responderão poden te dar um valor assim, pois não sabem as medidas nem que tipo de material você dezeja como acabamento, nos ligue faremos algo justo para você att Rubens Mereles de Oliveira

Responder
Nicia Fava
Fava Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Fava Arquitetura - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 32.400

Olá Maria Claudia.

O preço para projeto e/ou construção depende muito daquilo que você deseja. Cada caso é um caso e costumo analisar em particular cada um deles. Costumo fazer o trajeto inverso. Você me diz o que procura e quanto possui de verba para desenvolvimento e a gente busca respeitar esse desejo. Para projeto depende do escopo a ser contratado. Para obra depende da equipe, das variáveis do local a ser inserida a cozinha, dos materiais que escolhermos para acabamentos etc. Tudo isso pode baratear ou encarecer uma obra. O custo pode variar, por exemplo, de 1.000,00 a 2.000,00/m². Espero ter esclarecido sua dúvida.

Responder
Antonio Sergio Aliverti
O preço para este trabalha sería... R$ 35.000

Qual o NÍVEL de acabamento.Se em granito AZUL serviço seria R$50.000,00.Precisamos de + informações pois em área de 18 m² podemos utilizar instalações e acabamentos diversos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região