Quanto custaria contratar uma construtora para fazer acabamentos finais?

Queria contratar uma construtora para fazer a parte final de acabamento tipo: piso, porta, janelas, elétrica encanamento, massa corrida, queria indicação com 3 firmas especializadas nesse segmento

Quanto custaria contratar uma construtora para fazer acabamentos finais?

Queria contratar uma construtora para fazer a parte final de acabamento tipo: piso, porta, janelas, elétrica encanamento, massa corrida, queria indicação com 3 firmas especializadas nesse segmento

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Engenharia
Particular - há 6 anos

Olá Marcelo,

Somos especialistas em construção e reforma de residências.

Estamos à disposição para realizar um orçamento sem compromisso.

À disposição,

EC ENGENHARIA

"Uma boa obra começa com um bom projeto"

Rafael Alves Engenharia
Construtor Engenharia (Nova Friburgo, Rio de Janeiro) Construtor Engenharia - há 6 anos

Boa tarde,

Um valor de orçamento será necessário no mínimo fotos do local, ou projeto elaborado.

Para concretizar com excelência é necessário pesquisar sobre as empresas atuantes no mercado. Isso gera confiança para o contratante e o contratado.

Att,

Rafael Alves.

CONSTRUTOR ENGENHARIA

Responder
Mauricio
Excelência Construções (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Excelência Construções - há 6 anos

boa tarde podemos montar um orçamento sem compromisso pra você, pois precisaríamos saber que tipo de material pretende usar , quantos metros tem a obra , enfim algumas informações complementares para podermos chegar a um valor mais preciso.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Realizamos esse tipo de serviço e, inclusive, reformamos duas lojas da Claro.

Damos garantia de 10 anos para porcelanato e paredes de drywall. Demais itens conforme o nosso Manual de Garantia.

O nosso preço varia entre: mil a dois mil reais por metro quadrado.

Aplicamos ACM, brick, vinílico, piso laminado, porcelanato líquido (resina epóxi ou PU), laminado melamínimo, forro, instalação elétrica, projetos de reforma, reforço em drywall, efeito mármore e outros.

Não cobrimos ofertas, mas indicamos quem faz por menos e sem garantia. (não nos responsabilizamos)

O preço exato depende dos prazos e do que pretende fazer, bem como das condições de trabalho. Tivemos que trabalhar durante a noite em alguns serviços e isso é desgastante demais.

O preço do projeto é de R$80/m² (reforma e decoração)

20 fotos
Responder
LUArq Arquitetura e Design

Sr Marcelo

Bom dia,

Não há como responder a sua pergunta sem que tenha uma descrição mínima sobre o que será realizado.

O melhor é você fazer uma solicitação de serviço para que algumas empresas possam avaliar e dar um pré-orçamento.

Entenda que dependendo dos serviços a serem realizados, o custo pode ser barato ou até mais caro que a própria obra, no caso de haver necessidade de refazer alguns serviços já realizados.

Estamos a sua disposição para orientação ou execução de serviços de levantamento, projeto e execução.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região