Quanto custa o projeto para um Consultório Odontológico?

Vcs pode meu informar o valor desse projeto para entregar pronto?

Quanto custa o projeto para um Consultório Odontológico?

Vcs pode meu informar o valor desse projeto para entregar pronto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

A.S. Eengenharia, Projetos e Construções, Residenciais, Comerciais e Industriais
Particular - há 4 anos

Gabriel, bom dia! Vc encontrará os mais diversos valores possíveis desde profissionais cobrando R$ 6,00 conforme já mencionado por um de nossos amigos, até R$ 40,00. Quanto a aprovação desse projeto, os valores dependerão de qual município ele será aprovado, qual o tamanho do terreno, o tamanho da construção, pois essas informações geram variação no preço a ser cobrado pela prefeitura na hora de calcular as taxas de aprovação.

Rina Coelho
Rina Coelho Arquitetura E Interiores (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Rina Coelho Arquitetura E Interiores - há 4 anos

Olá, o valor varia muito do que você precisa. Seria o projeto para prefeitura? Gostaria de incluir fachada, interiores e paisagismo? Qual o tamanho? Quantos ambientes? Qual cidade? Se puder dar mais detalhes seria mais fácil estipular um valor médio. Se quiser procure arq.rinacoelho no insta. Abraço

Responder
Thiago Carvalho Leal
Totale Arquitetura (Marília, São Paulo) Totale Arquitetura - há 4 anos

Bom dia.

O preço do trabalho de arquitetura é muito variável pois o primeiro passo é entender a dimensão do trabalho que está pedindo, o grau de exigência e o tempo para desenvolve-lo. No site habitíssimo há indicação de projetos iniciando em 6,00R$/m². Mas obviamente esse valor é sugerido para apenas a etapa preliminar de concepção.

Caso tenha interesse em conhecer nosso trabalho, procure pela TOTALE Arquitetura no Habitíssimo.

(estamos aguardando a liberação do domínio (.com) para ativar o site da TOTALE)

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região