Como solucionar problemas com contrato de projeto?

Pessoal ta acontecendo o seguinte, assinamos o contrato do projeto em março desse ano com uma empresa de arquitetura,para entrega do projeto na 16ª semana, começo correu bem tivemos as reuniões iniciais e outras várias reuniões já com atrasos, depois de 5 meses tivemos a ultima reunião para finalização do projeto e já faz quase dois meses que não deram mais notícias, não respondem o wats não deram mais notícias, sendo que o projeto já estava quase finalizado, desde então não conseguimos mais contato. O pagamento foi feito inicial entrada de 5.500 mil e o restante em 10 vezes e já pagamos no total 10.500 mil. Já passou muito do prazo da entrega do projeto estipulado em contrato e não conseguimos saber o que está acontecendo pois pagamos as parcelas no prazo. essa empresa fica em outro estado e não sei o que devemos fazer. Se alguém puser ajudar agradeço.

Como solucionar problemas com contrato de projeto?

Pessoal ta acontecendo o seguinte, assinamos o contrato do projeto em março desse ano com uma empresa de arquitetura,para entrega do projeto na 16ª semana, começo correu bem tivemos as reuniões iniciais e outras várias reuniões já com atrasos, depois de 5 meses tivemos a ultima reunião para finalização do projeto e já faz quase dois meses que não deram mais notícias, não respondem o wats não deram mais notícias, sendo que o projeto já estava quase finalizado, desde então não conseguimos mais contato. O pagamento foi feito inicial entrada de 5.500 mil e o restante em 10 vezes e já pagamos no total 10.500 mil. Já passou muito do prazo da entrega do projeto estipulado em contrato e não conseguimos saber o que está acontecendo pois pagamos as parcelas no prazo. essa empresa fica em outro estado e não sei o que devemos fazer. Se alguém puser ajudar agradeço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 5
ARQMODAL REFORMAS
ArqModal Reformas (Santo André, São Paulo) ArqModal Reformas - há 1 año

Boa tarde, primeiramente registrar de todas as maneiras as tentativas de Contato com a referida empresa. Notificação extra judicial, telegrama e também um BOLETIM DE OCORRÊNCIA por estelionato pode ajudar que tenha algum retorno, pois por mais que não possamos julgar o que houve, existem mais de R$ 10.000,00 que precisam ser justificados.

Responder
Mauro Machado
Engesus - Engenharia Sustentável (Campinas, São Paulo) Engesus - Engenharia Sustentável - há 1 año

Bom dia irmã.... chama um advogado. notifica ele pra ele se manifestar dentro de um prazo coerente, pois pode ser que ele esteja doente, ou tenha passado por algo que não sabemos...

Não havendo resposta, vc pega o projeto e passa pra outro engenheiro finalizar e cobra o antigo Engenheiro judicialmente.... Mas cuidado. nem todo mundo que some é por problemas de caráter. por isso, notifica e dá um prazo legal...

Tambem pode abrir uma reclamação no Procon...

Não resolvendo, terá que chamar outro engenheiro e cobrar o que pagou na justiça.

Deus abençoe...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região