Que cor deve ser pintada a viga?

cor colocada na viga,sendo que ha sala de estar conj. com. a viga esta na lage sustentando os 2 ambientes copa

Que cor deve ser pintada a viga?

cor colocada na viga,sendo que ha sala de estar conj. com. a viga esta na lage sustentando os 2 ambientes copa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Acho que se deixar com concreto polido branco ficará natural e dara constrate no ambiente

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Sara Bueno
Sara Bueno Arquitetura (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Sara Bueno Arquitetura - há 5 anos

Olá Elza, boa tarde!

Então, irá depender do estilo adotado para os ambientes. No exemplo da foto que enviou está mantido o concreto aparente da viga com no máximo uma resina/verniz para realçar o tom. O que confere um ar mais contemporâneo e moderno.

Mas caso não queira que a viga seja o destaque no ambiente, pintaria na mesma cor do teto. Branco.

Abraços.

Sara Bueno

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região