Criar Projeto de Residência

Quantos metros quadrados eu preciso para montar uma república com 4 comodos em uma mesma casa?

Criar Projeto de Residência

Quantos metros quadrados eu preciso para montar uma república com 4 comodos em uma mesma casa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Aline  Passuello
Particular - há 9 anos

Bom dia Thayná

Acredito que você precise de um estudo prévio de um profissional. Oferecemos esse tipo de serviço. Nossos preços são bem acessíveis.

Att

Vizinho de Porta

Arq. Aline Cruz Passuello

Rodrigo Oliveira de Souza
Souza & Mologni Engenharia e Construções (Vinhedo, São Paulo) Souza & Mologni Engenharia e Construções - há 9 anos

Tem que fazer um estudo bem detalhado Tayna, pois além de como os cômodos vão ficar, espaçamento, móveis você precisa saber também da disposição na casa no terreno, isso vária bastante pois depende do bairro onde será construído, há terrenos que pedem um recuo maior, outros necessita de mais taxa de permeabilidade, procure um engenheiro ou arquiteto para verificar isso pra você, espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região