Ana Paula
Criar Projeto de Residência

Preciso somente saber se posso colocar uma cortina romana nos quartos antes do rodateto e se preciso fazer cortineiro?

Criar Projeto de Residência

Preciso somente saber se posso colocar uma cortina romana nos quartos antes do rodateto e se preciso fazer cortineiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Encaminhe uma foto do local; mas se puder adicionar no rodateto (cortineiro) fica melhor...

A disposição;

La Vie Arquitetura e Interiores

Ola Ana Paula, vc não precisa necessariamente de um cortineiro para que vc instale sua persiana Romana. Caso vc queira um acabamento melhor sem ter que mexer no seu gesso, vc pode optar pelo Gabinete (uma peça que esconde e da uma melhor acamento a sua persiana).

Responder
Camila Morais
Com Viver Design E Paisagismo (Contagem, Minas Gerais) Com Viver Design E Paisagismo - há 6 anos

Olá Ana Paula tudo bem? Bom, o rodateto que você diz é um tipo de moldura? Porque para todo tipo de cortina ou persiana é bom ter o cortineiro ou um acabamento externo que chamamos de sanefa, mas o cortineiro fica melhor!

Boa sorte!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região