Criar Projeto Reforma Ampla

Ola sou estudante de arquitetura no primeiro ano, estou em duvida de uma coisa, estou refazendo uma varanda q tenho no fundo da minha casa, e la ja tem uma cozinha com churrasuqeira, minha duvida é, vou fazer ela toda de madeira, mas quero pintar todo madeiramento de branco, fica legal?e seu eu pintar só a parte do forro de branco e os caibros de verniz?, qual melhor opção?

Criar Projeto Reforma Ampla

Ola sou estudante de arquitetura no primeiro ano, estou em duvida de uma coisa, estou refazendo uma varanda q tenho no fundo da minha casa, e la ja tem uma cozinha com churrasuqeira, minha duvida é, vou fazer ela toda de madeira, mas quero pintar todo madeiramento de branco, fica legal?e seu eu pintar só a parte do forro de branco e os caibros de verniz?, qual melhor opção?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Diego Bortoleto Licca
Bortoleto Arquitetura E Construção (Caraguatatuba, São Paulo) Bortoleto Arquitetura E Construção - há 9 anos

Olá Silvano, vai depender muito da utilização do espaço, qual característica você pretende para ele, exemplo se for um ambiente rustico característico de varanda com toras grossas e madeira de lei, pintalas não seria uma boa opção, porem como disse vai depender muito.

Tem um programa da suvinil que pela foto do ambiente você consegue aplicar cores de uma olhada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região