Com qual profissional se consegue croquis/desenhos de obras?

Casa alvenaria sobrado (2 andares) mais garagem no subsolo. Somente os desenhos/croquis, não são os projetos para encaminhar no órgão local da Pref. e nem para execução ainda. Somente um esboço, croqui, desenho para se ter uma ideia do custo da obra.

Com qual profissional se consegue croquis/desenhos de obras?

Casa alvenaria sobrado (2 andares) mais garagem no subsolo. Somente os desenhos/croquis, não são os projetos para encaminhar no órgão local da Pref. e nem para execução ainda. Somente um esboço, croqui, desenho para se ter uma ideia do custo da obra.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Mateus Gonçalves
Fark Arquitetura e design (Belo Horizonte, Minas Gerais) Fark Arquitetura e design - há 5 anos

Boa Tarde Josi,

você pode contratar um arquiteto, engenheiro ou até mesmo um cadista. Os valores vão variar de acordo com cada profissional. Sobre saber valores de quanto vai gastar na casa, somente com o projeto completo... pois nele irão constar todas as informações de material a ser comprado.

Mas para você ter uma ideia imaginaria de valor, nós geralmente calculamos 1.250 reais o metro quadrado entrando mão de obra, marcenaria e material. Ou seja, uma casa de 100m²,seriam gastos estimadamente 125 mil.

Espero poder ter te ajudado.

Qualquer coisa, a Fark arquitetura está a disposição para realizar seu projeto de forma consciente com o seu dinheiro.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região