Qual o custo médio de um projeto de reforma?

Qual o custo médio somente de um projeto de reforma para um apto de 80 metros?

Qual o custo médio de um projeto de reforma?

Qual o custo médio somente de um projeto de reforma para um apto de 80 metros?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.500
até
R$ 1.600
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Respostas úteis 6
Josafa De Aquino
J.DE AQUINO CONSTRUÇÕESCIVIL ME (São Paulo Zona Sul, São Paulo) J.DE AQUINO CONSTRUÇÕESCIVIL ME - há 5 anos

Tudo depende de quantos cômodos tem esse imóvel e o tipo de acabamento que vai ser usado, se a reforma, é somente piso, revestimento pintura de paredes com retoques, portas e janelas, colocação de forro com moldura , retirar de todo material antigo, nossa mão de obra custaria mais o menos 28,000.00 reais. sem mais, JOSAFÁ

13 fotos
Responder
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 5 anos

Boa tarde!

A melhor resposta é a da colega Natascha. Antes de reformar, você precisará de um bom projeto, que contemple suas necessidades e gostos e também seu aporte financeiro. Contrate um profissional, seja arquiteto ou designer de interiores que ouça você, que entenda seus desejos e que adeque-os ao seu orçamento. Além disso, um bom profissional dará informações importantes quanto aos melhores fornecedores, dicas econômicas, o que está em alta na decoração, dentre outras informações preciosas. Tenha muito cuidado: obra sem projeto pode ficar de 30% a 50% mais cara e de resultado estético ruim!

Att,

Lúcia Vale

Responder
Natascha Ferreira
Vigo Projetos E Reformas (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Vigo Projetos E Reformas - há 5 anos

O valor de projeto varia de acordo com o que precisa ser realizado, volume de desenhos e detalhamentos técnicos. O que pode girar em média de R$ 70,00 a 140,00 O m2. Já com relação a obra, dependerá do projeto, quais alterações serão realizadas, tipos de revestimentos a serem instalados, por exemplo o preço da mão de obra se o piso for porcelanato de até 50x50 é diferente do porcelanato de 90x90.

Contudo antes de iniciar qualquer obra, vale a pena fazer um bom projeto, bem detalhado e planejado, de modo a evitar diaperdicio de material ou retrabalhos.

3 fotos
Responder
Fabio
Fadx Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Fadx Engenharia - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Uma reforma pode custar de 1400,00 a 1600,00 de um apto até 100m2

2 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: Cerca de 2000 reais + valor por visita técnica

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região