Qual o custo de material para construir uma casa de 87m² térrea?

2 banheiros

3 quartos

Laje e fundação simples.

40 m² pé direito 2,80

47 m² pé direito 2,50

Qual o custo de material para construir uma casa de 87m² térrea?

2 banheiros

3 quartos

Laje e fundação simples.

40 m² pé direito 2,80

47 m² pé direito 2,50

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 4
Particular - há 4 anos

R: Cerca de 1600 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Gilberto Martins
Particular - há 4 anos

Posso sugerir uma casa pré fabricada utilizando blocos térmicos MG de 1,50m de comprimento o fato da dimensão do bloco proporciona velocidade, economia,(fotos em anexo) assim 87 m² custará 1.200,00 o m²

2 fotos
Clênio Gosling
Coling Construtora (Belo Horizonte, Minas Gerais) Coling Construtora - há 4 anos

O custo de qualquer construção tem como parâmetro para a elaboração de um orçamento consistente e real em relação aos diversos itens que serão executados e que deverão ser observados criteriosamente para não haver divergência no final da obra, tais como : Tipo de fundação a ser executada, super estrutura, materiais de acabamento em geral que são elementos que definem o seu custo final.

Uma construção padrão médio com ótimo nível de acabamento gira em torno de R$ 1.750,00.

A Coling Construtora oferece consultoria sem custo adicional para todos seus clientes ou não que queiram dirimir quaisquer dúvidas sobre orçamento ou mesmo execução de obras.

Responder
A.S. Eengenharia, Projetos e Construções, Residenciais, Comerciais e Industriais
Particular - há 4 anos

Matheus, bom dia! O custo para construir uma casa desse tamanho é um tanto variável, pois dependerá do padrão de casa que você pretende construir, ou seja, se a casa for de um padrão mais simples ao estilo minha casa minha vida o valor por metro quadrado entre material e mão de obra seria em média R$ 1.350,00/m² (M.O.=R$650/m² e Material=R$700,00/m². Se optar por um padrão médio o valor de mão de obra seria de aproximadamente R$780,00 e o valor para materiais seriam de aproximadamente R$ 950,00. No entanto, é importante saber que esses valores são estimativas, pois dependerá muito do seu projeto arquitetônico e da qualidade dos materiais que pretende empregar nessa obra.

Marco
Particular - há 4 anos

Oi Boa noite tem como reforçar um sobrado já feito com estrutura metálica?

A.S. Eengenharia, Projetos e Construções, Residenciais, Comerciais e Industriais
Particular - há 4 anos

Marco bom dia! Você consegue realizar esse reforço sim, no entanto, contate um engenheiro civil ou uma empresa especialista em estruturas metálicas, será mais seguro e com certeza seu problema será resolvido de forma direta e pontual

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região