Decoração infantil didática

Na matéria Decore, aprenda e desfrute com os pequenos em casa (www.habitissimo.com.br/ideias/decore-aprenda-e-desfrute-com-os-pequenos-em-casa?utm_source=MailingListPartBR_MAY2&utm_medium=email&utm_campaign=Habitissimo+Particulares+BR+13+MAY+2015) aparece um painel magnético com mapa mundi monumentos e animais de cada região do globo. Pesquisando descobri que os adesivos magnéticos são da marcaJanod, porém não sei onde comprar no Brasil. Alguém pode me informar como posso comprar o mapa?

Obrigada pela ajuda.

Decoração infantil didática

Na matéria Decore, aprenda e desfrute com os pequenos em casa (www.habitissimo.com.br/ideias/decore-aprenda-e-desfrute-com-os-pequenos-em-casa?utm_source=MailingListPartBR_MAY2&utm_medium=email&utm_campaign=Habitissimo+Particulares+BR+13+MAY+2015) aparece um painel magnético com mapa mundi monumentos e animais de cada região do globo. Pesquisando descobri que os adesivos magnéticos são da marcaJanod, porém não sei onde comprar no Brasil. Alguém pode me informar como posso comprar o mapa?

Obrigada pela ajuda.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Vanessa
Decoradoria (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Decoradoria - há 6 anos

Oi Fabiana tudo bem?

Muito fofo este painel, as crianças vão amar :)

Um alternativa para este produto é adesivar a parede sobre uma manta imantada.

Na loja Grudado você encontra mapas mundi super fofos, e alguns deles tem ate adesivos para você colar encima do mapa assinalando lugares que vocês querem ir, já foram etc. Assim o mapa não fica só como decoração, vocês conseguem interagir e brincar com ele :)

Na Decoradoria a gente pode te ajudar a encontrar soluções super legais, acessíveis e fáceis para deixar sua casa do jeito que você sempre quis :)

Nosso serviço de conultoria de decoração é 100% online e 100% feito por gente de verdade.

Aqui você pode escolher o decorador que tem mais a ver com você e com o seu momento por a partir de R$299 por ambiente.

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Pode fazer um adesivo plotado e colar sobre um pano magnético (CERMAG)

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;