Como funciona o porcelanato líquido?

Favor informar mais detalhes sobre o porcelanato liquido e preço,e quais os modelos, se são coloridos ou em uma unica cor,Preço do metro e o desnivel que ele cobre

Como funciona o porcelanato líquido?

Favor informar mais detalhes sobre o porcelanato liquido e preço,e quais os modelos, se são coloridos ou em uma unica cor,Preço do metro e o desnivel que ele cobre

Pergunta feita sobre o projeto Porcelanato líquido (ou piso epóxi): como e onde usá-lo
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Thiago Arcanjo
Karmathi Construções E Reformas (Tamoios, Rio de Janeiro) Karmathi Construções E Reformas - há 8 anos

Boa tarde amigo. Respondendo as suas perguntas. O porcelanato líquido que eu aplico é uma resina de alto desempenho com alta resistência mecânica e abrasiva. Pode ser aplica em uma cor ou com efeitos em duas ou mais cores e também com efeitos metalizados e perolizados. Também pode se aplicar com desenhos 3D. Ele é altonivelante e a espessura que aplico ele é de 2mm, se tiver muito em desnível o ambiente primeiro se faz uma correção de solo que vai influenciar no preço final do serviço. Os preços que trabalho são

$150m² em uma cor

$180m² efeito em duas cores,metalizado, perolizado

$200m² efeito em várias cores

$250m² com desenho 3D.

Espero ter respondido a sua pergunta como gostaria, e precisando de orçamento só entrar em contato