Que transformador utilizar em meu microondas?

Meu microondas e 1250w qual transformador e indicado para ele? Obs: a minha energia e 110 e meu micro 220

Que transformador utilizar em meu microondas?

Meu microondas e 1250w qual transformador e indicado para ele? Obs: a minha energia e 110 e meu micro 220

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Innova Engenharia
Innovaengenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Innovaengenharia - há 7 anos

É preciso realizar um novo circuito elétrico, indo direto do quadro elétrico até o ponto desejado, com a tensão de 220V. Caso sua residência possua apenas ligação monofásica, 127V, você precisará entrar em contato com a concessionária de energia local para realizar a mudança.

É indicado que procure um profissional de sua confiança para realizar a verificação e a mudança de tensão elétrica da tomada.