Gostaria de envernizar minha parede que está branca, qual cor devo usar de verniz?

Tenho uma parede de gesso em 3D, minha sala é cor palha clara, gostaria de envernizar minha parede que está branca,qual cor devo usar de verniz?

Gostaria de envernizar minha parede que está branca, qual cor devo usar de verniz?

Tenho uma parede de gesso em 3D, minha sala é cor palha clara, gostaria de envernizar minha parede que está branca,qual cor devo usar de verniz?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Fica muito legal fazer enferrujado ou um tom terroso

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Enderson
Pintor Enderson (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Pintor Enderson - há 5 anos

Boa tarde.

Acredito que o verniz à base de água. Contudo, existe o trabalho de marmorização que fica muito diferenciado. Mas, dependerá do conjunto da sala, inclusive tamanho do ambiente e tipos e quantidades de esquadrias, a fim de avaliar se não "carregaria" o ambiente ou "fecharia" muito. Porém, este detalhe depende do gosto e ideia de decoração a ser utilizada no ambiente. Conclusão, a palavra chave é harmonização.

Espero ter ajudado.

Sucesso! Abs.

Responder
marcelo pinturaafinada
Pinturaafinada (Itu, São Paulo) Pinturaafinada - há 5 anos

Boa tarde...verniz acrílico a base d'água seria a melhor opção

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região