Como escolher o transformador?

tenho um freezer em uma suqueira 220v e a energia de casa e 127v ai comprei um transformador de 3000v/1800w para poder ligar os dois itens. quero saber se posso liga os dois itens nesse transformador. OBS suqueira tem 270w e a freezer 85w.

Como escolher o transformador?

tenho um freezer em uma suqueira 220v e a energia de casa e 127v ai comprei um transformador de 3000v/1800w para poder ligar os dois itens. quero saber se posso liga os dois itens nesse transformador. OBS suqueira tem 270w e a freezer 85w.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Valdemir dos Santos Alexandrino

Bom dia! Primeiramente, quero dizer que este transformador está errado, pois se a voltagem do equipamento é 220v e a alimentação da residência é 127v, já mais poderá comprar um de 3000v. E além do mais a soma das duas potências dos equipamentos é 355w, sendo assim, o transformador ideal seria de 127v para 220v e, com uma potência de no mínimo de 350w.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região