Cmo revestir balcão de mármore?

Tenho um balcão todo feito de mármore gostaria de saber se é possível revestir com piso ?

Cmo revestir balcão de mármore?

Tenho um balcão todo feito de mármore gostaria de saber se é possível revestir com piso ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Pode sim, desde que lixe bem para dar aderencia e utilize uma argamassa AC3

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

João Batista
Reformandus_Suacasa (Ferraz de Vasconcelos, São Paulo) Reformandus_Suacasa - há 2 anos

Boa noite Katia, sim é possível aplicar, no entanto é bom fazer uma análise de seu material e condições em que se encontra para poder dar um parecer justo e dizer lhe se é possível fazer está Aplicação em cima do seu produto. Estamos a disposição.

Responder
Susanna Santos
Susanna Santos Arquitetura & Design De Interiores (Mogi das Cruzes, São Paulo) Susanna Santos Arquitetura & Design De Interiores - há 2 anos

Bom dia Kátia, bancadas de mármore são complicadas né? Por serem porosas mancham com muita facilidade e acaba não sendo prática para o dia a dia. Além disso a bancada é o destaque da cozinha. O ideal é analisar caso a caso. Geralmente criamos uma nova base que permite ajustar a altura da bancada bem certinho e muitas vezes os clientes aproveitam e aumentam a bancada também. No entanto, caso a bancada atual esteja com o tamanho e formato adequado, bem reforçada, sem trincas é super possível aplicar a peça do porcelanato por cima da atual que atuará como a estrutura da bancada nova. É importante ressaltar que a bancada irá ficar mais alta de acordo com a altura da peça que você pretende usar. Entre em contato caso queira fazer um projeto de interiores, trabalhamos tanto com o projeto quanto com a execução da obra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região