e uma sala de jantar

as cadeira pode ser alta

e uma sala de jantar

as cadeira pode ser alta

Pergunta feita sobre o projeto 7 Ideias para dar um toque original para sua casa
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Morgana Bosi
Particular - há 8 anos

Olá Maria! A altura das cadeiras depende muito do estilo que vc vai deixar no seu ambiente. Quando for integrado a outros espaços, procuro deixar elas mais baixas. Seguem alguns projetos executados por nós.Em nosso site existem outros.