Onde encontrar um espelho como esse?

Gostaria de comprar um espelho redondo de mais ou menos 50cm de diametro com moldura em cordas.

Onde encontrar um espelho como esse?

Gostaria de comprar um espelho redondo de mais ou menos 50cm de diametro com moldura em cordas.

Pergunta feita sobre o projeto Bonitos artesanatos feitos com cordas e pouco dinheiro
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Regina Shinzato
Paleolitico Luz E Design (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Paleolitico Luz E Design - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 770

Espelhos de 50cm de diâmetro com molduras diversas sob encomenda e anexas opções a pronta entrega.

3 fotos
Responder
ROSEANE ALDRIGHI
Bruno Aldrighi Arquiteto (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Bruno Aldrighi Arquiteto - há 7 anos

Olá, nos temos esse espelho, fazemos sob encomenda, onde você se encontra?