Qual deve ser a espessura da camada aplicada e desníveis no piso?

Quantos mm o piso se eleva em relação ao original? Como isto impacta com relação a rodapés, portas basculantes e portas de correr (os trilhos), diferenças de nível como entre banheiros e corredores ou quartos, etc?

Qual deve ser a espessura da camada aplicada e desníveis no piso?

Quantos mm o piso se eleva em relação ao original? Como isto impacta com relação a rodapés, portas basculantes e portas de correr (os trilhos), diferenças de nível como entre banheiros e corredores ou quartos, etc?

Pergunta feita sobre o projeto Porcelanato líquido (ou piso epóxi): como e onde usá-lo
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Thiago Arcanjo
Karmathi Construções E Reformas (Tamoios, Rio de Janeiro) Karmathi Construções E Reformas - há 8 anos

Amigo a elevação se da 2mm e não prejudica o ambiente não sendo preciso reformular nada. E quanto a resposta do amigo a cima ele pode sim ser aplicado em áreas externas porém o material que utilizo muda um pouco pois utilizo um com caracteriscas de proteçao UV mais o acabamento é o mesmo.