essa cor combina para area de churrasqueira?

Minha sala tem uma parede com textura vermelha. Vai combinar?

essa cor combina para area de churrasqueira?

Minha sala tem uma parede com textura vermelha. Vai combinar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Searom Engenharia e Construção

É difícil analisar o que está pedindo apenas com a cor da parede.

Quanto a combinação, é possível que qualquer cor deixe o ambiente atraente, desde que os demais componentes estejam em sintonia.