Qual revestimento de piso é mais econômico?

Estou com dúvidas a respeito de preços de revestimentos de piso: cimento queimado, porcelanato, cerâmica e porcelanato líquido.

Comparativo de preços para os revestimentos de piso citados acima (Brasília/DF).

Qual revestimento de piso é mais econômico?

Estou com dúvidas a respeito de preços de revestimentos de piso: cimento queimado, porcelanato, cerâmica e porcelanato líquido.

Comparativo de preços para os revestimentos de piso citados acima (Brasília/DF).

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Alex Jaskow Pomarico

Ola Kuch, como vai? Obviamente o custo do produto influi muito na decisão, porem não deve ser o unico fator determinando, haja visto que para cada tipo de uso de uma edificação, temos tipos de piso mais indicados. E no futuro, isso pode lhe trazer transtornos no decorrer do uso, pelos anos, e tambem na manutenção! Leve em conta outros fatores tao importantes quanto o custo. Pra poupar contratempos futuros! Uma edificação tem a vida util muito longa, uma diferença de preço, se dividida pelos longos anos de uso, se torna irrisoria. Espero ter ajudado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região