Garagem e escada lateral com laje para sala

Para garagem de 8m/6, 5m=48metros quadrados quanto de material vou precisar e quais material.

Garagem e escada lateral com laje para sala

Para garagem de 8m/6, 5m=48metros quadrados quanto de material vou precisar e quais material.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Ana Carolina Horta
Edifique Engenharia E Projetos (Belo Horizonte, Minas Gerais) Edifique Engenharia E Projetos - há 5 anos

Boa noite Viviana!

Isso depende do que você deseja fazer.

Por exemplo, se essa laje da garagem for em concreto armado você usaria aproximadamente 5 m³ de concreto, mais alguns metros de aço (esse poderia ser comprado em telas, como as da Gerdau por exemplo).

Existe a possibilidade de executar essa garagem em estruturas de aço ou mista de aço com concreto, em concreto pré-moldado, e até mesmo madeira.

Mas para esse projeto é essencial um engenheiro civil: ele irá realizar os cálculos e detalhamentos, e te entregar além dos desenhos, um orçamento completo e detalhado da sua obra.