gostaria de saber qual e a distância mínima de recuos em indaiatuba-sp.Tenho um terreno de 7,5 x 20m

Recuos minimos exigidos para construir em indaiatuba-sp

gostaria de saber qual e a distância mínima de recuos em indaiatuba-sp.Tenho um terreno de 7,5 x 20m

Recuos minimos exigidos para construir em indaiatuba-sp

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Amanda Silva
Arquiteta Amanda (São Bernardo do Campo, São Paulo) Arquiteta Amanda - há 8 anos

Bom dia Carlos,

Depende de qual zona o seu terreno está inserido.

Como foi dito, e aconselho, o ideal seria contratar um arquiteto para fazer esta analise, e também realizar o projeto para aprovar na prefeitura, pois além desta existem outras características de aproveitamento do terreno que precisam ser respeitadas para construção.

Nosso escritório realiza projetos nesta região, caso queira, entre em contato conosco pelo e-mail: amandasilva.arq@gmail.com

Att.,

Arqt. Amanda Silva

Responder
Tereza  Flesch
T F | A R Q U I T E T U R A (São Paulo Zona Sul, São Paulo) T F | A R Q U I T E T U R A - há 8 anos

Bom dia Carlos,

Os recuos dependem do Código de Obras do Município e do zoneamento do local. O ideal é você entrar em contato com algum arquiteto que atenda a sua região para tirar essa dúvida.

Atenciosamente,

Tereza Flesch,

Arquitetura Coordenadora

T F | A R Q U I T E T U R A

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região