Como escolher a cor do rejunte?

Gostaria duma opinião sobre a cor de rejunte acrílico que mais se aproximasse ao tom do porcelanato da foto.

A intenção é q o rejunte fique literalmente imperceptível. Pensei no cinza platina mas talvez fique mais claro.

A pedra é a mesma em todas as fotos, mandei várias pq conforme a luminosidade a cor fica diferente.

Como escolher a cor do rejunte?

Gostaria duma opinião sobre a cor de rejunte acrílico que mais se aproximasse ao tom do porcelanato da foto.

A intenção é q o rejunte fique literalmente imperceptível. Pensei no cinza platina mas talvez fique mais claro.

A pedra é a mesma em todas as fotos, mandei várias pq conforme a luminosidade a cor fica diferente.

11 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Suzana Alvarez
Suzana Alvarez (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Suzana Alvarez - há 1 año

Sânia,

Todas as recomendações acima, feitas por colegas estão de acordo.

Minha sugestão, é o tom cinza médio.

Cada marca de rejunte vai variar cores e nomes. Importante compatibilizar a peça com as amostras de rejunte.

Atenciosamente.

Suzana Alvarez - Arquiteta.

Responder
Mariana Meschiatti
Mariana Meschiatti (Vinhedo, São Paulo) Mariana Meschiatti - há 1 año

Olá, tudo bem?

Para ficar mais elegante um tom acima da cor do piso é o ideal.

Pela fito parece ser porcelanato retificado, o rejunte vai ser de 1,5mm a 2mm, portanto vai ficar imperceptível. Outra coisa, escolha reajuste acrílico, pois é mais fácil para limpeza. Se precisar de mais informações estou a disposição. Atenciosamente, Mariana

Responder
Edson Clemens Junior
Tedesco Projetos E Reformas (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Tedesco Projetos E Reformas - há 1 año

O ideal é você ter uma paleta de cores de rejuntes, se isso não for possível e vc tiver um pedaço do porcelanato, leve até uma loja e compare com a cartela de cores dos rejuntes, assim vc consegue uma cor mais aproximada. É possível que seja o cinza ártico pra essa pedra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região