Guarda Roupas

Olá gostaria de uma ideia, moro em um quarto pequeno, n quero guarda roupa, tem alguma forma de improvisar algo prático para eu guardar roupas e calçados??

Att,

José Geraldo

Guarda Roupas

Olá gostaria de uma ideia, moro em um quarto pequeno, n quero guarda roupa, tem alguma forma de improvisar algo prático para eu guardar roupas e calçados??

Att,

José Geraldo

Pergunta feita sobre o projeto 5 Ideias para montar um closet em casa
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Amailson Almeida
Mp Móveis Planejados - Marcenaria (Vila Velha, Espírito Santo) Mp Móveis Planejados - Marcenaria - há 8 anos

Boa noite José Geraldo, eu te sugeria uma cama com cabeceira de baú, e cama box com baú, e prateleira acima de dois metros, com cabide, conforme os arquivos a baixa.

3 fotos
Responder
Camilla Dias
Clé Interiores (Niterói, Rio de Janeiro) Clé Interiores - há 8 anos

Olá, José Geraldo!

Uma forma prática de organizar roupas e calçados é colocar uma bancada logo abaixo da janela em toda a extensão da parede e sob ela instalar um cabideiro e prateleiras para calçados. Fica ótimo e não ocupa espaço.

Separamos mais algumas sugestões práticas para guardar roupas e calçados, dê uma olhada!

Um abraço,

Camilla Dias