Como retirar o impermeabilizante da Pedra São Tomé?

Há 15 dias, coloquei impermeabilizante brilhoso na minha varanda com pedra São Tomé e ficou horrível. Tem chance de retirar o brilho? O senhor que fez meu sinteko foi quem me orientou a rejuntar e colicar o bendito impermeabilizante! Ficou pavoroso! Parece que está milhado, de tanto que brilha.

Tem solução?

Como retirar o impermeabilizante da Pedra São Tomé?

Há 15 dias, coloquei impermeabilizante brilhoso na minha varanda com pedra São Tomé e ficou horrível. Tem chance de retirar o brilho? O senhor que fez meu sinteko foi quem me orientou a rejuntar e colicar o bendito impermeabilizante! Ficou pavoroso! Parece que está milhado, de tanto que brilha.

Tem solução?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Fernando Silva
Pequenas Reformas E Revestimentos (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Pequenas Reformas E Revestimentos - há 1 año

Boa tarde Maria Grassini tudo bem?

O correto é fazer a remoção desse brilho com produtos disponíveis em loja de materiais para construção, e apos isso,aplicação de resina para área externa acetinado ou fosco. Porém,se precisa de uma solicitação rápida é só aplicar resina fosca a base de solvente sobre esse brilho que já resolve. Risco de 10% de haver alguma reação. Já fiz e sempre deu certo.

Responder
Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 1 año

Bom dia Maria Christina é um grande prazer em responder a sua pergunta primeiro terá que colocar removedor pra essa impermeabilização e aguardar um período pra fazer a reação dele só aí poderá ser realizado a remoção e então teria que fazer limpeza geral e fazer uma nova aplicação de outro tipo de resina fosca ou até mesmo fazer pintura no local espero ter te respondido as suas dúvidas e se precisar de alguma coisa só me procurar no site habitissimo que vai me encontrar lá obrigado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região