Como ligar uma betoneira?

Consigo ligar um motor de 12 polos em uma betoneira?

Como ligar uma betoneira?

Consigo ligar um motor de 12 polos em uma betoneira?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Marlon Hilario Pereira Pereira

Boa tarde Bruno.

Este tipo de motor normalmebte pode ser fechado em 220/380/440v. (Primeiramente, identifique a tensâo disponível em sua rede elétrica) Verifique a placa de identificação do motor, lá contém a orientação de como fechar os polos de acordo com a sua tensão de rede.

Espero ter ajudado.

Responder
Marlon Hilario Pereira Pereira

Boa tarde Bruno.

Este tipo de motor normalmebte pode ser fechado em 220/380/440v. (Primeiramente, identifique a tensâo disponível em sua rede elétrica) Verifique a placa de identificação do motor, lá contém a orientação de como fechar os polos de acordo com a sua tensão de rede.

Espero ter ajudado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim, basta ligar os polos para dar a fase de alimentação, conforme orientação do fabricante do motor;