informar sobre a impermeabilização

Como fica a impermeabilização da laje, para esta casa com cobertura verde?

informar sobre a impermeabilização

Como fica a impermeabilização da laje, para esta casa com cobertura verde?

Pergunta feita sobre o projeto Conheça as vantagens das futuras casas sustentáveis
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 5
Helena
Particular - há 8 anos

Ola Jose Flavio Bertolini, qual seria o produto da Sikatop que você se refere? Temos uma laje de concreto que sempre infiltra, ela fica exposta ao sol e também criamos cachoorro em cima desta laje. Poderiam me indicar uma solução?

João do Nascimento

Prezado Vicente, boa tarde.

Assim como o colega Jose Flavio da empresa Doctor Piso informou, é necessário uma dupla impermeabilização. Não esqueça de preparar um sistema de gotejamento ou outra modalidade de irrigação para a área verde, pois em períodos secos como na atualidade, toda a área verde pode sofrer problemas neste sentido.

Responder
José Flávio Bertolini
Doctor Piso Piracicaba (Piracicaba, São Paulo) Doctor Piso Piracicaba - há 8 anos

- Neste caso é utilizada uma dupla impermeabilização, uma na laje de concreto com Sikatop e a outra sobre a laje de concreto com manta asfáltica... Já o teto com forma aredondada é uma telha metálica em alumínio, ai utiliza-se somente a manta asfáltica... Abraço.