Instalação/remoção; limpeza

Além do encaixe, há algum outro item utilizado para fixação (cola, etc?) É fácil remover/reinstalar (repaginar?) Com é feita a limpeza sob o deck? Imagino que água e pó penetrem sob os vãos... Grata!

Instalação/remoção; limpeza

Além do encaixe, há algum outro item utilizado para fixação (cola, etc?) É fácil remover/reinstalar (repaginar?) Com é feita a limpeza sob o deck? Imagino que água e pó penetrem sob os vãos... Grata!

Pergunta feita sobre o projeto Como usar o deck de madeira modular na decoração
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Dora Brasil
Particular - há 7 anos

Olá, Meninas!

O deck de madeira é uma solução super versátil, que pode ser aplicada em várias situações e ambientes.

A instalação se dá por encaixe das placas, sistema "macho-fêmea", possibilitando remoção e repaginação posterior.

Quanto à limpeza, imagino que periodicamente as placas devem ser removidas, para uma faxina.

Espero ter atendido às dúvidas de ambas.

Sucesso em seu novo ambiente!

Dora Brasil Arquitetura, Salvador/BA

Katia
Particular - há 7 anos

Oi, Dora! Obrigada pela resposta. Ainda uma dúvida: é adequado para áreas externas? O material recebe algum tratamento impermeabilizante? Corre o risco de haver acúmulo de mofo ou coisa assim na parte interna?