Como fazer um isolamento térmico para o piso?

Ola. Eu estou procurando um isolante termico no tamanho 0,70 por 1,50, para o colchão do meu filho.

A cama dele é no estilo Montessoriano, e o colchão fica muito próximo ao chão, sendo muito frio no inverno. Vcs tem algum produto que atenda a essa necessidade?

Como fazer um isolamento térmico para o piso?

Ola. Eu estou procurando um isolante termico no tamanho 0,70 por 1,50, para o colchão do meu filho.

A cama dele é no estilo Montessoriano, e o colchão fica muito próximo ao chão, sendo muito frio no inverno. Vcs tem algum produto que atenda a essa necessidade?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Pronto Socorro Predial E Residencial

Encomende num desses estabelecimentos que costuram / remendam roupas , em geral ao lado das lojas Cinq a Sec, umacesoecie de fronha feita com lonita e fechada com zíper, medindo 700 x 1300 mm

Dentro dela vc irá colocar um placa de La de Rocha que mede 600 x 1200 x espessura de 50mm, que pode ser adquirida em uma empresa de nome BRASFOR , na cidade de São Paulo-SP.

Coloque sob a cama do garoto e resolva o problema , eis que esta placa possue um coeficiente de condutibilidade térmica de :

0,035 kcal /m2 por grau C.

Ou seja , um péssimo transmissor de calor!

Bom proveito!

Responder
Particular - há 6 anos

R: Podemos fazer em painel wall, num custo de 220 reais / m2 + deslocamento;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região