O que é melhor janelas blindex, alumínio ou pvc?

Vou retirar 4 janelas de aço comuns, estilo gravia, qual seria mais indicado colocar no local, contando como fator custos benefício sendo decisivo a segurança.

O que é melhor janelas blindex, alumínio ou pvc?

Vou retirar 4 janelas de aço comuns, estilo gravia, qual seria mais indicado colocar no local, contando como fator custos benefício sendo decisivo a segurança.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Nattiva Topografia e Meio Ambiente Topografia e Meio Ambiente

Boa tarde, se for em quartos eu recomendaria uma veneziana em Alumínio, diminui o ruido e a claridade. Nos demais cômodos poderia ser o Blindex, levando em consideração o custo benefício! Em relação a segurança o Blindex não é indicado, ai no caso teria que encontrar uma janela com grades, ou instalar as grades por fora, chumbadas na parede.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região