Ficaria bem decorar minha cozinha com vermelho?

Estou fazendo uma área gourmet e pensei jogar vermelho no cooktop e abaixo vidros adesiva do de vermelho e pendentes vermelho.

Ficaria bem decorar minha cozinha com vermelho?

Estou fazendo uma área gourmet e pensei jogar vermelho no cooktop e abaixo vidros adesiva do de vermelho e pendentes vermelho.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Fica otimo, mas se atende ao restante da decoração em ser clara, visto que o item de destaque será o vermelho

A disposição;

Rafael Alves Engenharia
Construtor Engenharia (Nova Friburgo, Rio de Janeiro) Construtor Engenharia - há 6 anos

O vermelho não é uma cor propriamente dita para ser variada em ambientes, e sim algo que destaque. É preciso ter equilíbrio. Por cima da bancada seria interessante, porém não aconselhável distribuir em vários pontos. O vermelho com o tempo cansa. Pense nisso!

Responder
André Dias
M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) M.A.E. - Miguel Arcanjo Engenharia EIRELI. - há 6 anos

Olá boa tarde!

O vermelho é uma cor bem viva, e boa escolha para área Gourmet, isso se você gosta de vermelho.

Entretanto, cuidado para não por muitas informações, a ideia é harmonizar.

Um abraço!

Responder
LUArq Arquitetura e Design

Haroldo

O vermelho fica muito bom numa área gourmet.

Você deve comprar o cooktop já na cor vermelha, mas cuidado com a marca, de preferência para as marcas Tramontina e Fisher, que ficará entre R$ 700,00 há R$ 1.600,00.

Conjugue os materiais e de preferência para madeira, preto e cinza, deixando as peças em vermelho para o destaque como o cooktop e as luminárias em pendente.

Você também pode incluir um pouco de amarelo (exemplo: Portas do armário em amarelo), desde que seja em poucas peças. Este conjunto de cores dará um ambiente harmonioso e vivo, sem que fique cansativo a permanência por muitas horas.

Se a foto é da sua área, você pode seguir a descrição de combinação que escrevi, que ficará muito bom.

Estamos a sua disposição para orientar e/ou realizar um pequeno projeto da área.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte

2 fotos
Responder
Haroldo
Particular - há 6 anos

ola Luiz, agradeço as informaçoes. Em relaçao ao cooktop, vi muita dificuldade em achar com determinadas marcas. E seria muito ruim outra marca?

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região