Quanto custaria o lixamento de piso de tijolo de demolição?

Bom dia, eu tenho em minha casa uma área de piso de tijolo de demolição e eu preciso que seja feito lixamento do tijolo para aplicação de impermeabilizante. Essa área de tijolos está sujo com resto de cimento. Alguém que faça esse lixamento ou indica uma empresa que faça? Obrigada.

Quanto custaria o lixamento de piso de tijolo de demolição?

Bom dia, eu tenho em minha casa uma área de piso de tijolo de demolição e eu preciso que seja feito lixamento do tijolo para aplicação de impermeabilizante. Essa área de tijolos está sujo com resto de cimento. Alguém que faça esse lixamento ou indica uma empresa que faça? Obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Marco
Sousa Empreiteira (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Sousa Empreiteira - há 6 anos

A Sousa Empreiteira fica feliz em poder te ajudar na sua duvida.

Sim é possivel, para lixamento é cobrado 15,00 reais o metro quadrado com uma lixadeira de pisos.

Quaiquer duvidas entre em contato conosco :

Sousa Empreiteira

Responder
Gilvano Teixeira Da Rocha

Olá sra Lilian, precisa avaliar estado que ser encontra e objetivo que sra deseja.

"Lixar", nome comum como "colocar piso". Pois sem caso que esta muito agredido/poroso, ou tem caso que esta bom estado (liso) depende situação, pode ser trabalho de limpeza ou lapidar/lixar, deixar fino ou mais grosso, uso máquina de polimento e acessórios apropiado para cada tipo de serviços, nos locais, onde máquina grande não tem acesso uso politriz Manualmente... .

Responder
Grupo Plimaserv
Particular - há 6 anos

Ola sra Lilian boa noite:

podemos executar seu serviço com uma lixadeira e aplicar duas demãos de impermeabilizante vai custar aproximadamente R$ 28,00 o M².estamos a sua disposição.

Mauricio Alves Pereira
Prátika Innova (Americana, São Paulo) Prátika Innova - há 6 anos

Bom dia Lilian.

Não há necessidade de lixamento, usando o produto, acessórios e maquina corretos removemos esses restos de cimento e deixa o piso pronto para receber o tratamento.

O correto seria ver como esta essa questão do cimento sobre o piso para definir valores.

Para limpar o piso o valor é a partir de R$ 20,00/m2, sem o tratamento.

Qualquer duvida pode entrar em contato.

Responder
Silvio Chevis
Strongwater Limpeza E Conservação De Superfícies (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Strongwater Limpeza E Conservação De Superfícies - há 6 anos

Nosso processo de limpeza profunda de superfícies com alta pressão de água (concentrada debaixo do cabeçote) das nossas turbinas d'água, conseguem limpar seu piso sem lixá-lo, o que causaria um desgaste desnessário ao mesmo.

Veja nossos vídeos no YouTube e conheça como funciona e os resultados que costumamos obter nos mais variados tipos de pisos.

Atenciosamente,

Silvio Chevis

Diretor ds StrongWater

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 20 reais / m2, utilizando uma lixadeira orbital...