Qual o valor do serviço para manutenção geral em academia?

Gostaria de indicações para contratar empresa de manutenção geral para academia formula unidade nova america.

Qual o valor do serviço para manutenção geral em academia?

Gostaria de indicações para contratar empresa de manutenção geral para academia formula unidade nova america.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

28 Respostas

Carlos
Particular - há 6 anos

Bom dia amigo sou carlos da Cuiabá Fitness assistência técnica em equipamentos de ginástica. O valor mensal da assistência depende muito da quantidade de equipamentos envolvidos se inclui peças ou apenas serviços de manutenção preventiva. Geralmente os contratos de serviços giram em torno de $ 200 a $ 350 reais mensal .

Beny Pereira
Fiber Conn Soluções Tecnológicas (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Fiber Conn Soluções Tecnológicas - há 7 anos

Claudio Simões, serviços de manutenção podem ser executados em três níveis: Preditiva, que são serviços programados para evitar quebra ou parada de equipamentos em momentos críticos; preventiva, manutenção periódica que evita a degradação do patrimônio; e corretiva, quando se faz o conserto e /ou substituição de peças e materiais que apresentaram algum defeito. Os valores variam conforme a abrangência do contrato em função das necessidades de sua empresa, suas expectativas e o valor reservado para esse fim. Temos equipe especializada. Posso fazer uma visita de avaliação sem compromisso e apresentar-lhe uma proposta.

Responder
Marta Gomes
Particular - há 7 anos

Vectra Empreendimentos :Somos uma empresa na área de engenharia,construção civil e manutenção predial.Para efeito de manutenção corretiva e preventiva aplica-se duas modalidades de contrato,o primeiro com atendimento periódico,segundo com a formação de uma equipe efetiva no local do contrato.Os custos para as duas formas de contratação implica da necessidade do contratante, quantidade de profissionais e formação,como também a área a ser manutenida.

Alex Jales
Particular - há 7 anos

Boa noite/dia, Claudio Simões. Para poder te passar um orçamento que nas condições de todos hoje em dia, precisarei fazer uma visita técnica sem compromisso para poder te passar um orçamento.

Att; AJ Elétrica e Automação.

Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 7 anos

Olá! boa tarde, tenho um tipo de contrato em podemos firmar um contrato de manutenção, em que trabalhamos 2 ou 3 vezes por semana ou um período maior ou menor conforme suas necessidades, fazemos um contrato, onde corrigimos todas as pendências , depois ficamos visitando a academia periodicamente para manutenção preventiva ou quando houver necessidade de manutenção corretiva

Responder
Eliezer Campos
Elca Segurança Eletrônica e Serviços (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Elca Segurança Eletrônica e Serviços - há 7 anos

Depende pois a hora e muito trivial,pois pode ser manutenção de um pequeno problema a uma manutenção preventiva e corretiva geral,precisaria saber qual tipo de serviço,elétrica,equipamentos de ginastica câmeras ,alarmes,hidráulica e rede internet e wifi.

Responder
Rafael Teixeira Emerick

Prezado,

Podemos fazer uma visita na sua academia para avaliar os equipamentos e a sua demanda. Existem variáveis que devem ser analisadas, tais como:

- Número de equipamentos

- Condição atual de manutenção dos equipamentos

- Necessidade de apresentar um PMOC (com assinatura de Engenheiro)

- Disponibilidade técnica para prestar serviços de reparo (em 12h, 24h ou 36 h) e quais dias da semana

- Local da academia (gastos com transporte, estacionamento, etc).

Caso tenha o interesse, podemos agendar uma visita para avaliar e apresentar uma proposta.

Atenciosamente,

Rafael (Empresa Mr Clima

Responder
Marcello Alexandre Koplin

Para este tipo de avaliação se faz necessária uma visita no local para se avaliar as instalações civis, elétricas, hidráulicas , etc..

Para então ser emitido um laudo com relatório da inspeção feita apontando os pontos que se encontram necessitando de reparos .

A MAKS serviços técnicos fica a sua disposição para efetuar visita ao local sem custos.

Responder
Erick Mendonça
Particular - há 7 anos

Prezado,

Para determinar o valor da manutenção é necessário conhecer a infraestrutura existente na área da academia. Também faz-se necessário, identificar o estado atual das áreas e equipamentos que receberam a referida manutenção.

Com estes dados em mãos, é possível apresentar-lhe o orçamento real e um plano de gerenciamento para manutenção.

Caso queira orçar conosco, estamos à disposição.

ENGERY PREDIAL SERVICES

Erick Mendonça
Particular - há 7 anos

Prezado,

Para determinar o valor da manutenção é necessário conhecer a infraestrutura existente na área da academia. Também. Faz-se necessário, identificar o estado atual das áreas e equipamentos que receberam a referida manutenção

Com estes dados em mãos, é possível apresentar-lhe o orçamento real e um plano de gerenciamento para manutenção.

Caso queira orçar conosco, estamos à disposição.

ENGERY PREDIAL SERVICES

João Carlos Rodrigues  Normando
Particular - há 7 anos

Depende muito se vc vai querer contrato com empresa ou contrato direto com o profissional com a empresa e hora homen com o profissional vc faz o contrato e combina valores por mês eu trabalho assim x por mês manutenção em dia precisou eu vou

Alexandre de Medeiros Lemos

Depende. Mas em geral cobra-se por hora homem.

Responder
Beny Pereira
Fiber Conn Soluções Tecnológicas (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Fiber Conn Soluções Tecnológicas - há 7 anos

Claudio Simões, serviços de manutenção podem ser executados em três níveis: Preditiva, que são serviços programados para evitar quebra ou parada de equipamentos em momentos críticos; preventiva, manutenção periódica que evita a degradação do patrimônio; e corretiva, quando se faz o conserto e /ou substituição de peças e materiais que apresentaram algum defeito. Os valores variam conforme a abrangência do contrato em função das necessidades de sua empresa, suas expectativas e o valor reservado para esse fim. Temos equipe especializada. Posso fazer uma visita de avaliação sem compromisso e apresentar-lhe uma proposta.