medidas

da pra fazer isso num quarto nao muito grande ?

medidas

da pra fazer isso num quarto nao muito grande ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Maria Luíza  Sá
SÁ Arquitetura (Natal, Rio Grande do Norte) SÁ Arquitetura - há 9 anos

Olá, Michael! Este projeto é mesmo lindo. Não dá para informar se dá para adaptar para o seu quarto, para isso seria necessário ter as dimensões do ambiente. Mas seria mais interessante contratar um arquiteto ou decorador para desenvolver um projeto próprio seu quarto, pois assim você terá um projeto mais bonito, que aproveitará melhor o espaço do quarto e que terá mais a sua personalidade.