Qual o melhor tipo de piso pra uma igreja?

Gostaria de saber qual é o melhor tipo de piso recomendado para igreja, que seja

Bonito, preço acessível, durável e de fácil manutenção.

Qual o melhor tipo de piso pra uma igreja?

Gostaria de saber qual é o melhor tipo de piso recomendado para igreja, que seja

Bonito, preço acessível, durável e de fácil manutenção.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 4
AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

Bom dia Erotides.

Sem duvidas, o melhor piso para esse tipo de ambiente - de alto tráfego será mesmo o GRANITO, em chapas (55x55), (75x75), nós temos fornecedores no ES, e podemos executar a partir de R$ 95,00 /m² - MAT + MOB.

Responder
ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Olá, Erotides. A melhor opção é o granilite, que um piso moldado no local, sendo uma mistura de cimento e areia com particulas de quartzo, granito, mármore, calcário e água, mas precisa de mão-de-obra experiente neste tipo de piso. Depois de lixado, é aplicada uma resina para brilho e impermeabilização. É um piso super resistente e de pouca manutenção, durando décadas. Eles podem ser coloridos também, formando mosaicos e tapetes.

4 fotos
Responder
Gilmar  meneses
Particular - há 6 anos

Deve levar em consideração dois aspectos importantes: a área do pavimento e a necessidade de tráfego.

Dependendo dointeresse no acabamento,ogranito polido é um dos melhores. Assim como, certos porcelanatos também possuem alta resistência.

Se não for optar por pisos vitrificados (com superfície refletiva) o acabamento em pintura époxi, sobre concreto também é excelente.

O mais importante de tudo é o correto preparo da base.

Particular - há 6 anos

R: Deve ser um piso que resistirá a um grande trafego de pessoas.... poderá ser um granito, granilite, resina epoxi, etc...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região